Friday, November 03, 2006

Pedido de desculpa aos BRINGING THE DAY HOME

Isto pode parecer estranho a toda a gente que por aqui pulula,porque não conhece a história, mas sim: estou formalmente a pedir as minhas sinceras desculpas aos bringing the day home, grupo que me propus entrevistar em Setembro.

Fui ter com eles a alverca(de onde é a banda) por volta do dia 20 de Setembro, e tivemos cerca de uma hora numa conversa agradável, onde a banda respondeu sempre com a maior cordialidade e disponibilidade àquilo que eu ia perguntando. Gravei a conversa através do meu telemóvel que, diga-se de passagem é um autêntico cocó em gravações: o som está com um feedback enorme, e nem sequer haviam muitas pessoas em nossa volta, para além de que não posso fazer rewind nem fast forward com as teclas do bicharoco electrónico. Por outro lado, também é verdade que tenho andado um bocado ocupado com várias coisas desde o início do ano lectivo(a maioria extra-aulas).

No entanto nada disso justifica a minha enorme demora em colocar on-line toda a entrevista. È verdade que as condições são difíceis, e a decifração das palavras igualmente, no entanto demorar quase 2 meses e meio, sobretudo para uma banda que está a começar agora e que quer obviamente ter promoção( e a merece, tanto pela qualidade da sua sonoridade, como também pela simpatia dos seus intervenientes), é no mínimo inadmissível.

sim, confesso que falhei profissionalmente.Até já devia ter colocado este pedido mais cedo, mas foi com uma mensagem um bocadinho mais agressiva por parte da banda(e que eu merecia ler) que me decidi a fazê-lo... Até porque é complicado para eles esperarem tanto tempo por uma coisa que é realmente importante.
Todos os que estão a ler isto, acreditem que será a última vez que deixo as coisas chegarem a este ponto. O blog está vivo, eu também acharia piada em andar em coisas destas no futuro, e não quero de modo algum ficar manchado...nem quero que hajam bandas que se esforçam e trabalham para ter reconhecimento, e depois o apoio quase que lhes é vedado por otários preguiçosos como eu.

Por isso desde já me proponho a não publicar aqui absolutamente mais nada até à segunda parte da entrevista estar publicada. Foi o mesmo que prometi à banda, e acabei por não cumprir: outro erro grosseiro que nunca mais voltarei a fazer(neste caso tinha coisas pendentes a publicar e não era mesmo capaz de captar a conversa toda até aí). De qualquer forma, agora tanto lhes prometo a eles como a todos vocês: e se não cumprir bem que podem apedrejar-me se me virem na rua que eu mereço.

no entanto repito: a situação nunca mais se voltará a repetir. Isso é mais que certo.

Um abraço

João Diniz

1 Comments:

Blogger catavento said...

já há muito tempo que não dava por aqui uuma espreita (chicoteio-me por isso) e agora havia aqui coisas para ler que nunca mais acabam!
acho bem, sim sr, que não se volte a publicar nada...
e a entrevista até está apetitosa, muito interessante e sempre bem ao teu estilo...e agora pois claro que se quer ler o resto! venha ela!

9:07 PM  

Post a Comment

<< Home