Saturday, January 08, 2005

2005

Antes de mais nada bom ano a toda a gente que (não) me lê. E agora que já fui politicamente correcto poderei falar sobre eventuais discos que poderão sair este ano.

Começaremos pelo punk rock: Os millencolin estão a trabalhar num futuro registo. A banda sueca já tem disponibilizado em www.millencolin.com, registo esse que se espera com alguma expectativa.

Esta é a grande certeza do ano. Depois sabemos que os pennywise vão ver reeditados alguns dos seus discos pela epitaph e talvez farão um novo álbum este ano. De realçar que 2003 foi uma colheita excelente no que ao punk diz respeito, e 2004 foi um ano bastante fraco.

Depois lembro-me dos turbonegro que já têm canções suficientes para um registo novo, ou dos nine inch nails, os quais já fizeram antever um novo álbum também para este ano. E ainda temos os system of a down com dois discos, e os queens of the stone age.Tudo o resto serão meras especulações.

Desejos musicais para 2004:

novos discos de (para além dos já referidos) sick of it all,none more black,distillers,lagwagon,nofx,rancid, embora saiba muito difícil

Que os good riddance não tenham acabado

Que as rádios se preocupem em passar mais punk, hardcore e metal

Que haja mais publicações, mais preocupadas com géneros mais pesados (de pop pseudo alternativa já muita gente está farta)

Que as pseudo bandas de rock(strokes e hives principalmente) acabem de vez. E sim eu tenho o primeiro álbum dos strokes lol. E já agora que sejam esmurrados por verdadeiro rock como danko jones, gluecifer ou backyard babies.

E obviamente o do costume: Que a celine dion se dedique à indústria de enlatados e pare de nos chatear. Fiquem bem:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home