Wednesday, June 15, 2005

O QUE É NACIONAL É BOM - BEHIND ALL WORDS

Fartos de clichés? De frases abusivas que querem dizer sempre o mesmo? Aqui está mais uma: Inaugura o novo espaço deste blog. "O que é nacional é bom" pretente, obviamente, falar de bandas portuguesas: Divulgá-las. E divulgar será efectuar uma breve biografia da banda? Talvez não vá tanto por aí. simplesmente pelo facto de, eventualmente, poder efectuar uma entrevista com essa mesma banda, e então aí existe uma bela oportunidade para se fazer essa pergunta.Bom e evitando maiores explicações, o que interessa agora é divulgar. Aqui vem a primeira banda:

BEHIND ALL WORDS



Começamos por uma banda que possui pouco mais de um ano, embora só há uns meses atrás tenha completado a sua formação.São de almada, e poder-se-à dizer que praticam um emo vertente screamo, com algumas pitadas de um hardcore dentro do sentido do termo. Será portanto mais uma banda de emocore como tantas outras? Veremos. Existe aqui uma oa dose de peso/melodia, um tema que , não sendo totalmente contagiante nem genial, consegue criar um certo interesse em torno da banda.A canção tem por nome "My question to your answer" e é, até agora a única prova audível da existência do grupo.
Apesar do pouco tempo de existência, e de possuírem apenas um tema, os Behind all words têm, no meu entender, capacidades suficientes para criarem belos temas no futuro: Apesar de "my question to your answer" não ser brilhante,consegue comprimir as influências do grupo em escassos 3 minutos e meio. E isso já é importante. A acompanhar de perto.

http://www.myspace.com/behindallwords

0 Comments:

Post a Comment

<< Home