Monday, July 17, 2006

Tu tubas space: norma jean-bayonetwork + horrivel ao vivo em setubal(e a história do fiambre do jumbo e do lidl)

Bem hoje apetece-me postar, possivelmente porque não estou a fazer nada de jeito. Como também não tou para escrever muito amando práqui dois vídeos: um dos norma jean, "bayonetowrk", possivelmente o tema mais "refrónico" de "o'god the aftermath", o disco do ano passado que, para mim , modificou bastante a face do hardcore tornando-o acessivel a outras sonoridasdes sem perder o seu âmago (sim existe metalcore e tal e coiso, mas os norma jean não fundem, adicioname elementos de outras paragens). Se não acharem piada às "dóceis" vocalizações da banda olhem, caguei para vocês. Vejam o vídeo e tentem arranjar-se para fazer headbanging



Já o caso dos HORRIVEL é diferente. Perfeitamente conscientes daquilo que são, a banda limitou-se a criar reacção no público através da comprovação que a qualidade do fiambre no lidl é igual à do jumbo. Essa comprovação dá-se com os berros de raiva, pois toda a gente sabe que no lidl o fiambre é mais barato. Será que os horrivel arranjaram patrocínio dessa marca de supermercados? ninguém sabe. mas é possível que não, já que o público não deve ter concordado com eles ao mandar-los para casa umas belas vezes. Isto setubal ainda deve andar muito dominado pelo jumbo está bom de ver. Aqui fica o horrivel vídeo:





Mais um post feito hoje, desta vez com um video serio, e outro quase humoristico, embora também de intervenção - os horrivel apostam em defender os consumidores de fiambre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home