Wednesday, December 27, 2006

CANÇÕES 2006: O TOP DA TRETA

Porque não é top nenhum. Vou meter práqui algumas canções a que tenha achado piada, e pronto. Tal como no ano passado, as portugas terão um bonito P com uns parentesis colados, e talcomo o ano passado também me vou esquecer de muita coisa. È a primeira lista do ano(há de vir a de cinema, a de concertos, e depois logo se vê se uma internacional e uma nacional, ou se virá tudo à bruta. Veremos)

Canções:

KHOMA- IF ALL ELSE FAILS
MORE THAN A THOUSAND - THE RED RIVER MURDER(P)
SUNN O))) & BORIS- THE SINKING BELLE(blue)
SAOSIN - IT'S FAR BETTER TO LEARN
CULT OF LUNA - DARK CITY DEAD MAN
LINDA MARTINI - DÁ-ME A TUA MELHOR FACA(P)
ATREYU - SHAMEFUL
HILLS HAVE EYES - THOSE BIRDS WON'T BOTHER US ANYMORE(P)
NORMA JEAN - BLUEPRINTS FOR FUTURE HOMES
ASIDE - SEDUCE YOUR ENEMIES(P)
ISIS - DULCINEA
TV ON THE RADIO - WOLF LIKE ME
THE STROKES - YOU ONLY LIVE ONCE
BORIS - FAREWELL
THOM YORKE - THE ERASER
PEEPING TOM FT RAHZEL - MOJO
THESE ARMS ARE SNAKES - SBUTLE BODY
DEVIL IN ME - WE STAND ALONE (P)
EASYWAY - MAY 9TH(P)
ISIS & AEREOGRAMME - LOW TIDE
CONVERGE - GRIM HEART/BLACK ROSE
PLANES MISTAKEN FOR STARS - ONE FUCKED PONY
DEATH BEFORE DISCO - BARRICADES OF RUMBLE
KILLSWITCH ENGAGE - THIS IS ABSOLUTION
MUSE - STARLIGHT
BUNNY RANCH - YOUR WORDS ARE MY JOKES(P)
DEFTONES - XERCES
TWENTY INCH BURIAL - HISTORY REPEATING(P)
UNDEROATH - MOVING FOR THE SAKE OF MOTION
ALEXISONFIRE - DRUNKS,LOVERS,SINNERS AND SAINTS

Pronto. 30 temas giros e fofos que apetece apalpá-los, como àquelas simpáticas babes que..ok esqueçam a parvoíce. Tentem ouvi-los e mandem bitaites. Logo vejo quando é que me dá na pinha colocar mais tops deste ano que, diga-se, ainda não acabou.

PS - sim, não é engano vosso: está aqui um tema dos strokes? Não não me converti ao fraco saudosismo daquela gente. Mas tema é, inegavelmente... vá, giro.

3 Comments:

Blogger patiXa_ said...

Eu já tinha reparado que tens uma enorme aversão a Strokes e achei estranho ver ali uma música deles, mas percebe-se tudo quando se chega ao fim do post xD
Eu concordo com a maior parte delas e acho que só acrescentava a Anna Molly dos Incubus, acho...

=]

12:05 PM  
Blogger E said...

lolol, achei piada colocares um tema dessa banda que "adoras" :P mas ainda assim é de louvar não seres fundamentalista.
Um Abraço

7:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um aplauso.
És dos poucos que não te esqueceste do Thom Yorke...

5:25 PM  

Post a Comment

<< Home