Thursday, November 30, 2006

Melhor disco de... 2007?

Ainda falta o raio de um mês para acabar o ano, já ando com os ouvidos metidos numa obra-prima que será só lançada na europa e nos states pró ano(já os cabr**s dos japunas a podem colocar nas melhores de 2006- Um grande monte de cocó para eles).

Estou a falar disto:



Se o nome de Aereogramme não vos é estranho, mas não sabem de onde raio o conhecem(e até cá vêm de quando em vez), é pura e simplesmente porque eles foram os que, com os isis, criaram o excelente "in the fishtank 14". com os isis também a editar o grande "in the absence of truth" este ano, e que ainda não foi alvo de crítica por aqui porque sou meio parvo, desta feita são os aereogramme que vão editar em 2007 o seu novo disco. Pode-se dizer que há reminiscências de uns death cab for cutie por exemplo, mas esta banda é bem mais épica, emotiva e não tem tantos docinhos pop como os death cab. São menos catchy, mas igualmente tocantes. Conseguem captar sentimentos através de uma sonoridade que tanto pode ser mais soturna, como alegre. São pop, são rock, são indie, no fundo são eles mesmos. E são muito bons.


Será o disco de 2007 este? È que se for ficamos bem servidos. Pelo menos é um excelente prenúncio para o ano que aí vem daqui a um mês. A ver se estou atento pá.




Ps: podem "adquiri-lo" nesta simpática e engraçadota morada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home