Monday, October 30, 2006

Vamos ao aparvalhamento... e a uma data de deadsinger

E vamos mesmo. Primeiro o aparvalhamento: fui eu ao chiado, àquela loja que começa por "f" e acaba em "c", que se chama "fnac", comprar phones para o mp3, e o novo disco dos more than a thousand, que vocês já sabem bem qual é: o "vol.II the hollow" está claro.. quanto ao disco parece-me bom, embora talvez demasiado envolvido em melodia...não sei o screamo parece definitivamente deixado para trás. Anyway, isso depois terá direito a uma análise minimamente decente. De qualquer modo, estava eu no autocarro quando vou ver os agradecimentos ao booklet...e qual não é o meu espanto, quando vejo com os meus dois olhos este simpático blog lá espetado. sim é verdade. ao pé de nomes distintos como a punkpt.com, o blitz, ou a loud! lá aparecia o-som.blogspot.com, em todo o seu esplendor. e registado para a eternidade...e tal. E, como calculam, tudo isto sem andar a lamber botas a ninguém: primeiro porque andar agachado é um bocado paneleiraico, depois porque dá trabalho andar a comer porcaria, e finalmente porque ah e tal andar com micróbios na boca não me apetece grande coisa.

Bem, é óbvio que agradeço aos more than a thousand(para dizer o mínimo), mas também a toda a gente, tipo povo que cá vem metendo a pata, pois sem eles também calculo que fosse complicado...afinal o blog é meu mas também sem leitores o mais provável era ele ter já acabado há uns tempos. Portanto está feito o agradecimento à banda e a todos vocês. Agora é basicamente continuar como sempre tenho feito e pronto. Mais uma vez obrigado a todos.


e como é para continuar, aqui fica a mais recente data dos deadsinger: que é já amanhã pois.Dia 31, o belo do halloween, deadsinger no porto rio com os hiena. O preço é só de cinco aéreos. a hora? Boa pergunta. Apareçam lá a uma hora politicamente correcta, tipo dez e meia onze que são capazes de acertar. e claro, muito boa sorte para ambas as bandas.

3 Comments:

Blogger patiXa_ said...

Quando comprei o cd também reparei que O Som estava nos agradecimentos. Parabéns ^^

Só tens de continuar como sempre, porque ler este blog é algo de extremamente interessante. E o melhor de tudo é mesmo o "sem andar a lamber botas a ninguém". Não há nada melhor do que receber elogios desta magnitude ao trabalho que se faz, ne?
=)

10:30 AM  
Blogger E said...

Apenas os Parabéns! Se não tivesse em conta o blog não vinha cá ler, mas parece que começa a tornar-se um blog de referência para muita gente, por isso os meus parabéns!
Um abraço

1:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns João!
continua com a mesma força!
tens aqui um excelente trabalho, é ja uma paragem obrigatória para quem se quer manter informado sobre o que se passa no mundo da música, e está farto de ouvir falar nas mesmas bandas de sempre!

grande abraço,

Pedro - BC

3:05 AM  

Post a Comment

<< Home