Wednesday, September 13, 2006

BISCOITOS QUE ME LEMBRO

Este é o nome do meu novo blog. sim, eu dei-me ao trabalho de me arrefinfar noutro blog, para poder desviar-me um bocado mais sobre a crítica propriamente dita, e deburçar-me em músicas que influenciam um gajo. Isto com nítida "influência"(se não me curtirem podem dizer "plágio), do tal livro do hornby o "31 songs que eu", como cromo do caraças que sou, nunca li.

De qualquer forma, o nome do blog é 31-os biscoitos que me lembro, cujo link é pura e simplesmente 31-osbiscoitosquemelembro.blogspot.com

Já postado, tenho a lista inicial de 31 temas que vou tratar, e duas músicas já analisadas. Isto para quem interessar claro. e agora a ver se me dou ao trabalho de linkar o blog aqui neste.

Ah outra informação: se tudo correr bem, sou capaz de só voltar a postar daqui a uma semana, na melhor das hipóteses. Isto um gajo também tem que andar a mudar de casa e tal, e como o número vai mudar, à pala de ir para um concelho diferente, vou ter que ficar assim um tudo nada sem intermete. Se entretanto virem torres vedras aqui escrito, em vez de alenquer não se espantem: fui eu que entretanto lá mudei de spot e tal.

Bem, fiquem bem e mirem lá o blog se lhes der na pinha.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home