Tuesday, August 22, 2006

DATAS CHEMICAL WIRE

Novo mail dos chemical wire a informar sobre as suas próximas datas de concertos: mais uma vez lá pra cima, nomeadamente em baião(aka atrás do sol posto que já lá fui uma vez...sítio bem bonito diga-se) e na póvoa de varzim. Enfim já estou um bocado à espera que alguém pegue neles e os meta a tocar cá pra baixo, mas pelos vistos tá difícil.

Adiante: a banda do porto toca na próxima sexta feira em Chavães, que presumo ser conselho de Baião, na casa da juventude, no âmbito do festival byonritmos. Já no sábado, a actuação é em varzim, desta feita dentro do festival rock a lot, no largo do passeio alegre que, presumo, ser um largo em varzim de preferência grande(sim, estou à espera que toda a gente que leia isto vá, e que toda a gente que veja este flyer seja onde for também: os chemical wire merecem a sério-ok eu não vou, mas eu também meto um bocado de nojo).

Bem, esquecendo um bocado a conversa da treta, tentem aparecer: assistem a uma das boas bandas cá do burgo, e sempre convivem um bocado. è que isto de andar ler cenas que uns pírulas quaisquer andam a meter em blogs sinceramente...não é vida para ninguém pá.

Bem e com isto tudo, tive que editar esta posta porque (imagine-se!) me esqueci de meter o flyer...meu Deus.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home