Thursday, September 07, 2006

MAIS CONCERTOS E TAL

Desta vez em dose tripla...e dois muito fora de tempo. Primeiro que nada, o URBAN METAL FEST,patrocinado por aqueles comprimidos novos para a ressaca- da marca da bófia secreta comunista, os tais kgb, que traz a portugal os holandeses GOREFEST. Também a actuar vão estar os portugas(e mais que falados por estas bandas) TWENTY INCH BURIAL, os espanhóis THE EYES, e outra banda tuga de nome MONOGONO.O urban metal fest é já amanhã no club lua em Lisboa(junto ao jardim do tabaco-perto da estação de santa apolónia), e tem início previsto às 10 da noite, e com bilhetes a 15 euros(venda antecipada), ou a 18 euros(venda no local). È a aparecer porque os gorefest são nomes bem conceituados ,pelo menos dentro do circuito death metal.



Adiante: a próxima data é dos ECHIDNA banda de trash metal de vila nova de gaia, que eu por acaso adicionei ali às cenaitas de bandas onde costumo meter a fronha. Sim, eles mandaram um mail a relatar a sua existência, e diga-se de passagem fizeram muito bem. eu é que sou um belo dum otário que já cá tenho o mail deles há uns dias e só agora coloco aqui as informações...enfim adiante depois dã-me com uma chibata qualquer.
Os echidna informara então que amanhã estarão no bar PORTO-RIO(sim adivinharam, é no porto,mais concretamente na marginal do douro...), também por volta das 10 da noite, juntamente com os CRUSHING SUN, e apenas com a necessidade de dar 5 simples aéreos. Pelo preço, e pela qualidade que os echidna têm dentro do seu género, acho que para quem lá habita, seria engraçadote dar lá uma espreitadela.

Agora, e para acabar as hostes,outro concerto no porto,mais conretamente no blá-blá em matosinhos. Desta vez é por ocasião do METAL FEST, evento onde vão estar presentes os veteranos WEB, os CYCLES, e os HYBRID CORP. O metal fest está marcado para o dia 22 de Setembro, e terá início por volta das 11 da noite(pronto já marca a diferença em relação aos outros). Quanto ao preço dos bilhetes, é uma pergunta tão boa que eu só consigo responder com o belo do "não faço a mínima ideia". Mas são 3 bandas nacionais, uma delas já com uns bons anos em cima, e merecem respeito. E o obviamente subentendido apoio, também porque me parecem ser consideravelmente razoáveis.

e ahá! agora há flyer para o metalfest:



Pronto é tutti. È meterem a fronha por lá que valerá com certeza a pena. Boa sorte a todas as bandas, e rock on!( e o camandro)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home