Saturday, October 29, 2005

Mais concertos em agenda(ou como dia 31 pode ser um halloween tão bonito musicalmente)

Desta vez são os VICIOUS FIVE que vão actuar ao Mercado(na rua das taipas em Lisboa) no belo do dia do Halloween, a fazer covers a essa enorme banda do horror-punk, ou um rótulo manhoso do género, de nome MISFITS. Vicious a tocarem misfits? A não perder, nem aqui nem na china. E que o povo venha mascarado.



E , noutro ponto do país, estarão os blind charge, mais precisamente perto de gondomar, em mais uma bela festa do halloween. Deixo aqui o mail que a banda enviou, porque contém o itinerário para chegar ao local:

"Halloween Rock Fest: Local: Motoclube "Cavaleiros na Tempestade" Medas - Gondomar (para quem vai do Porto, segue a marginal do rio douro em direcçao a gondomar, passa pela barragem de Crestuma segue mais 2 kilometros +/- e vira a direita para uma descida acentuada com placa a dizer Medas, depois segure sempre em frente e basta seguir as placas a dizerem motoclube ou motocross, é facilissimo) Inicio: Previsto para as 21h Entrada: 2euros. Condiçoes: Um recinto enorme ao ar livre no meio do bosque (ambiente ideal para uma noite de halloween) com bar comida e bebida barato! Bandas por ordem de actuação: Love Lace (Funk), Ultima Ratio (Hip Hop), King Buzz (Rock, Grunge), Death Will Come (Punk Crust Hardcore), Solid Impact (Metal), Blind Charge (Rock Metal), Last Wish (Rock Nu Metal), Genoflie (Metalcore), The End Gate (Metal) e Echidna (Metal). Depois dos concertos drum n' bass durante toda a noite! apareçam!!!!"

1 Comments:

Blogger Spaceboy said...

Dos Vicious 5 so conheço o EP, que é simplesmente de mais!! Adorei aquilo, estou mt ansioso para ouvir o disco «Up on the Walls»!

11:58 PM  

Post a Comment

<< Home