Sunday, October 09, 2005

ONDAS SONORAS:O FIM

Reconheço que o projecto do ondas sonoras não foi, de todo, o ideal para promover as bandas e concertos.Não por falta de participação, mas sim por falta de visibilidade do projecto. Por isso o projecto reforma-se e agora todos os concertos terão a promoção no blog, como de uma crítica ou duma entrevista se tratassem. Tentarei igualmente fazer uma espécie de agenda com os concertos de cada mês, e para isso peço ajuda a todas as bandasm ou leitores do blog, para me indicarem datas dos seus concertos. Para isso continuará o processo normal de envio de flyers e promoções para o mail que, obviamente, continuará a funcionar na totalidade. Agora é uma questão de tempo e, confesso porque é preferível, preguiça por vezes. Mas como ninguém merece gramar com a minha preguiça vou levar o projecto da agenda avante, começando desde já por este mês de Outubro. Espero então apoio de toda a gente que me lê, que eu não faço ideia se é muita se pouca mesmo com o contador de visitas em baixo.

As minhas desculpas por andar a postar tão pouco. Já tenho algumas ideias pendentes de qualquer maneira. Fiquem bem, obrigado pelo apoio e espero que continuem a visitar o-som regularmente. Eu tentarei fazer o mesmo em relação às actualizações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home