Thursday, May 04, 2006

VICIOUS FIVE- Videoclip de Bad mirror (nas paredes da ZdB

Aqui há tasca chegou este eimálio. Se existir alguém que lê este blog e que, por uma qualquer circunstância da vida (que pode ser vontade de perder tempo) estiver por aí dsse lado, fica já aqui com a bela da notícia dos vicious five:

"Os portugueses Vicious Five preparam-se para lançar o clip de "Bad Mirror", primeiro single extraído do álbum de estreia "Up On The Walls", com uma festa que terá lugar na Galeria Zé dos Bois, no Bairro Alto em Lisboa, no próximo dia 5 de Maio.

O vídeo clip de "Bad Mirror" é um exercício profundamente original no panorama português e isso explica a longa gestação do projecto: este clip esteve a ser preparado nos últimos seis meses e pode descrever-se como uma forma profundamente original e literalmente "do it yourself" de animação.

As paredes da sala de concertos da ZdB estarão decoradas com os frames pintados à mão deste clip e no final todos os presentes serão convidados a levar para casa um pedaço do vídeo.

O concerto dos Vicious Five no próximo dia 5 de Maio na Galeria ZdB deverá começar às 23 horas. As portas, para a estreia do vídeo, abrirão no entanto pelas 22 horas.

Antes do final do mês, os Vicious Five darão início à rodagem do clip para o segundo single de "Up On The Walls". "

Deve ser um belo dum clip. Pessoalmente imaginava os gajos num palco, e com uma assistência só com babes todas esculturais a pôr o dedo na boca, com um ar sexy...e depois haveria stage divings e o camandro...etc. enfim, merdas que um gajo imagina e que são bonitas e tal.

Pronto quem for amanhã à ZdB já sabe o que lhe espera...Eu vou ficar aqui em casa, na minha preguiçite, a ser mais um gajo que fala muito e não faz nada. Pronto não posso gastar muito dinheiro isto ataca a todos.

Mas quem more em Lisboa, e esteja no bairro alto amanhã já sabe. Imperdível.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home