Sunday, April 30, 2006

EASYWAY- NOVO DISCO DIA 2 DE MAIO

Sim, eu sei sou um cócó com um cheiro absolutamente putrefacto. Mistura de ameixas podres com dois anos e meio, buraco de toupeira, e meias como as que tenho agora calçadas(blaargh). então não é que os easyway vão lançar disco novo(no próximo dia 2) e eu só há 5 MINUTOS, me apercebi disso? Sou objectivamente uma merda.

Pronto os easyway tocam pop-punk, falam abertamente de gajas praia e cenas do género, e o novo disco chama-se "Can you keep a secret". Dentro do género, são muito bons, embora para muita gente o género seja péssimo.

Mas para mim não é. E, sinceramente, estou com vontade de ouvir mais uma fornada de temas leves e desconraídos, com refrões supercola 3. Espero que eles assim continuem senão dou-lhes cabo da cabeça (ok do bandas não que senão levo nas fuças) no próximo concerto onde puser a fronha. Ah sim já podem ouvir "Hush baby hush" que é capaz de estar mais perto da cena duns offspring, e um tudo nada mais afastado do costumeiro pop-punk. Mas é um som bastante agradável e, felizmente! despretensioso.

tá tudo dito. Metam a fronha no concerto deles dia 5 de maio, no lótus bar em cascais, com os triplet, que já tiveram que aturar as minhas perguntas. Para mim não vai dar que estive ontem na discoteca da maya(trocadilho genial e ainda por cima verdadeiro porra) e sair à noite agora tá quieto, pelo menos por uma semana ou duas.

Aqui fica o flyer:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home