Saturday, March 11, 2006

MUDANÇA DE VISUAL(porque um gajo não pode andar tipo palas como os burros...ou se calhar até era melhor)

Bem, como se pode ver, o blog sofreu uma mudança estética. De vez em quando também é preciso mudar, é o que se costuma dizer. Pois. Mas não tive grande vontade de o fazer, o problema é que a antiga skin do blog começou-me a dar problemas e não fui capaz de os resolver. Tive de levar o blog à faca, tirar-lhe a skin antiga para agora colocar outra que, sendo diferente, pelo menos não é das mais costumeiras. E fica assim decretada a mudança, sabendo que o conteúdo, por mais mau e mete nojo que possa ser, continua o mesmo. Pois, se achavam que eu ia melhorar alguma coisa, tirem daí o nariz que a mudança é mesmo só visual. Já estou a ver algumas caras de choro, mas um gajo quando é teimoso...é teimoso. ainda assim espero que gostem da mudança.

(ah sim ainda não consegui foi pôr os cd's do que estou a ouvir, ali em cima...a ver se regulo isso o mais brevemente possível)

3 Comments:

Blogger João D. said...

Podes crer que é mesmo bom ouvir isso, sobretudo depois dos problemas que tive com a skin anterior. Fica bem e obrigado pelo comment []

12:38 AM  
Blogger Joana C. said...

Também acho que tá mai lindo que o anterior.

5:23 PM  
Blogger Vanessa said...

O visual está de veras melhor!
Axo q me tinhas dito q tinhas ido ao meu blog fazer um comentário... é que podes ir lá fazê-lo outravez, como sabes tive uns problemas com o pc e dps com a net, por isso se ainda tiveres interessado... podes sempre "refazer" o comentário!

10:26 PM  

Post a Comment

<< Home